ASTRON GPS SOLAR
ASTRON GPS SOLAR

Colecções

Edição Limitada

Série 8X

  • Série 8X
    Duplo Fuso Horário

    8X Series Duplo Fuso Horário
    Série 8X Duplo Fuso Horário

    O calibre Duplo Fuso Horário 8X53 prova novamente que a tecnologia GPS Solar é uma plataforma que oferece vantagens reais e práticas, apreciadas por qualquer pessoa.

    Descubra a Série 8X Duplo Fuso Horário

  • Série 8X
    Cronógrafo

    8X Series Chronograph
    Série 8X Cronógrafo

    O Cronógrafo Astron 8X82 tem uma capacidade de medição até 6 horas, e que não podia ser mais simples de usar.

    Descubra a Série 8X Cronógrafo

  • Série 8X
    Grande Calendário

    8X Series Grande Calendário
    Série 8X Grande Calendário

    O 8X42 oferece a notável capacidade de se ajustar à hora local, em qualquer parte do mundo, com o toque de um botão e usando apenas energia luminosa.

    Descubra a Série 8X Grande Calendário

  • Série 8X
    Horário Mundial

    8X Series Horário Mundial
    Série 8X Horário Mundial

    O calibre 8X22 aumenta o apelo de Astron ainda mais, oferecendo uma caixa mais estreita e um mostrador com um desenho simples e despojado que permite ao viajante global ver a hora local num relance.

    Descubra a Série 8X Horário Mundial

A História de Astron

A primeira revolução Astron: Quartzo

A história da Seiko é uma história de inovação. Graças a um fluxo contínuo de inovações de vanguarda na indústria ao longo de décadas, a Seiko afirmou e tem mantido a sua posição de líder mundial na tecnologia do tempo.
A 25 de Dezembro de 1969, a Seiko lançou no mercado o primeiro relógio de pulso de quartzo do mundo, o Seiko Quartzo Astron, e, posteriormente, disponibilizou as suas patentes a nível global.
“Um dia, todos os relógios serão assim.” Com esta afirmação assertiva, a Seiko definiu o padrão global e, hoje, a maioria dos relógios de quartzo utiliza o sistema desenvolvido pela Seiko.

A segunda revolução Astron: GPS Solar

Para a Seiko, a história do quartzo está apenas a começar. Graças ao esforço incansável da Seiko de inovação, continuam a abrir-se novas possibilidades em tecnologia relojoeira, como é demonstrado de forma dramática pelo novo Seiko Astron, o primeiro relógio GPS Solar do mundo.
Uma vez mais, a Seiko superou os limites do que um relógio pode oferecer, e definiu um novo padrão em relojoaria electrónica.
A evolução de Astron nunca pára. Astron continua a perseguir o “derradeiro” relógio de pulso.
O relógio GPS Solar "ASTRON"

The Astron Story

GPS Solar

O primeiro relógio GPS Solar do mundo

Ligando-se à rede de satélites GPS com o toque de um botão, o novo Astron ajusta-se ao seu fuso horário* e gera toda a energia de que precisa a partir de qualquer fonte de luz, dispensando a necessidade de mudar de pilha.

* Para mais detalhes sobre o fuso horário, consulte aqui. Se ocorrerem alterações na região/zona, pode ser necessário ajustar o fuso horário de modo manual.

The world’s first GPS solar watch

Dynamic movement of the hands, which can sense the connection with satellites

O movimento dinâmico dos ponteiros indica o estado de ligação à rede de satélites

Quando são recebidos sinais GPS, o ponteiro dos segundos começa a mover-se, indica o número de satélites e, de seguida, exibe a hora local.
É um momento especial, sentir uma ligação a satélites GPS que se encontram a 20.000 km de distância.

Ajuste automático da hora

Sempre que o mostrador é exposto a uma luz intensa, o relógio recebe sinais GPS de modo automático. Quando o relógio está coberto por uma manga e o mostrador não consegue receber luz suficiente, o relógio guarda a hora do último ajuste manual da hora ou ajuste de fuso horário e, em simultâneo, dá início ao ajuste da hora de modo automático.

Automatic Time adjustment

High reception performance of an exclusive Seiko ring antenna

Alto desempenho de uma antena em anel exclusiva da Seiko

Uma antena em formato de anel, exclusiva da Seiko, montada sob o mostrador, é adequada para a recepção automática uma vez que consegue receber sinais independentemente da posição do relógio.

Colecções